sexta-feira, 7 de junho de 2013

Projeto Pessoal


Projeto Pessoal

Meu projeto de vida é obter sucesso em tudo o que faço em virtude da minha relação de trabalho e interpessoal, pois para que eu possa atingir esse objetivo, tenho que abdicar de varias coisas do dia a dia do ser humano.
Saio de casa antes que do sol nascer, chego as 3h da tarde e já sigo direto para o computador fazer edição de imagens, logo após sigo para o general chegando as 19h e permanecendo até as 22:30h e ao sair, muitas vezes ainda faço algumas viagens, pois nas horas vagas sou taxista, isso tudo foi sim projetos pensados anteriormente e hoje realizados, isso sem falar na bela família que estou formando com minha esposa.
Para min e minha família, só falta minha esposa com muito esforço, conseguir passar em um concurso publico, para que ela tenha sua segurança de vida.
Essa é resumidamente a minha vida com muitos projetos realizados e muito mais ainda por realizar, pois a vida continua, e nem falei dos sonhos que tenho para os meus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário